Quixadá: Polícia Militar prende dois suspeitos de furtar animais no distrito de Juatama

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Militar na madrugada desse domingo (10) resultou nas prisões de dois suspeitos de furtar animais na zona rural de Quixadá. Na mesma ação, uma moto com queixa de roubo foi recuperada.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 4h30min os policiais foram acionados no distrito de Juatama para averiguar uma denúncia de furto de animais em uma fazenda próximo a sede do distrito. Quando chegaram no local, os policiais encontraram uma moto Honda CG 160cc Start 2019, de cor vermelha, sem placa. Ao ser verificado, ficou constatado que a moto havia sido roubada no dia 29 de setembro.

A composição continuou buscas, e por volta de 05h30min, foram localizados dois suspeitos, que ao perceberem a presença da VTR, soltaram os animais e tentaram empreender fuga. Os dois suspeitos acabaram sendo presos e foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados por furto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.