BPRaio prende dois suspeitos com arma de fogo no município de Baturité

- por
  • Compartilhe:

A dupla José Mateus Cavalcante de Araújo, 19, e Gustavo Popov Correia da Silva, 22, foi presa por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com um revólver de calibre .32. O fato ocorreu depois de denúncia, na noite dessa segunda-feira (11), em Baturité

Após ser acionada para uma denúncia onde dois homens, com trajes escuros, estavam trafegando em uma moto preta pela rodovia CE 060. Segundo informações preliminares eles estavam tentando realizar roubos. Dessa forma, a composição do CPRaio, com brevidade, se dirigiu ao local informado.

Durante as diligências, os indivíduos, com características iguais às repassadas, foram visualizados pelos policiais militares. Diante disso, iniciou-se o acompanhamento tático e realizada a abordagem aos suspeitos, quando o revólver foi apreendido com eles.

Diante do exposto, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Regional da cidade, onde foi instaurado o inquérito policial cabível em desfavor deles.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.