Quixadá vence o Limoeiro e assume a liderança do grupo na terceira divisão

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube voltou a campo neste domingo (31) no estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte para enfrentar os donos da casa em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense da terceira divisão e o resultado não poderia ser melhor.

Vindo de um empate na primeira rodada contra o Guarani de Juazeiro, o Canarinho do Sertão precisava vencer para seguir em busca da classificação para a segunda fase da competição. Em um jogo bastante movimentado, o Quixinha só conseguiu marcar o gol da vitória aos 38 minutos do segundo tempo em cruzamento na área, o atacante Lucas que fazia sua estreia, cabeceou com força no contrapé do goleiro que nada pôde fazer e viu a bola morrer no fundo das redes. Primeiro gol marcado e primeira vitória do Quixadá após mais de cinco anos sem disputar uma partida oficial.

Com o resultado, o Canarinho do Sertão chegou aos 4 pontos conquistados em dois jogos disputados e assumiu a liderança do seu grupo na competição. A equipe comandada por Ernilson Maia volta a campo no próximo domingo (07) para enfrentar o Arsenal e caso conquiste uma vitória já garante sua classificação ao menos para segunda fase da competição e caso termine a primeira fase da competição na liderança, avança direto para as semifinais, que decidirá o acesso para a segunda divisão em 2022.

A partida entre Quixadá x Limoeiro contou com mais uma transmissão da TV Monólitos em parceria com a IguaTV tendo uma grande audiência nas redes sociais das duas WebTV’s. A partida do próximo domingo também contará com transmissão exclusiva.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.