TV Monólitos: Quixadá encerra preparação para jogo decisivo contra o Tianguá pelo Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:

Depois de uma primeira fase quase perfeita com 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos, sem ter sofrido nenhum gol, o Quixadá Futebol Clube agora se prepara para os jogos decisivos da sequência do Campeonato Cearense da terceira divisão em busca do tão sonhado acesso para a série B cearense.

A equipe comandada pelo treinador Cícero Ramalho, encerrou a preparação para o confronto decisivo contra o Tianguá que será disputado neste sábado (20) a partir das 15h no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte. Quem vencer avança às semifinais e disputará o acesso. Nesta quinta-feira (18), o Quixadá abriu o treino para sua torcida que passou bastante apoio e confiança aos atletas. A equipe treinou finalizações além de cobranças de faltas e pênaltis que podem decidir a classificação em caso de empate no tempo normal.

A equipe da TV Monólitos esteve no estádio Abilhão acompanhando a reta final de preparação do Canarinho do Sertão para esse decisivo confronto que mais uma vez será transmitido pela TV Monólitos em parceria com a IguaTV. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.