Assista: Eleição de Amilcar Silveira para presidência da FAEC ganha destaque na Câmara de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A eleição do quixadaense Amilcar Silveira para a presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC continua a ganhar destaque político no estado do Ceará. Após o vereador professor Gleidson Araújo (PP) fazer menção honrosa durante sessão da Câmara Municipal de Quixeramobim na última quarta-feira (1º), hoje foi a vez do assunto ganhar destaque no Legislativo quixadaense nesta quinta-feira (02) em especial com o vereador Luiz Neto (PSD).

“Eu queria aqui propor aos colegas vereadores, a mesa diretora, uma menção honrosa de congratulação ao novo presidente da FAEC, Amilcar Silveira, quixadaense, presidente do Sindicato Rural de Quixadá. Pela primeira vez na história da FAEC, foi eleito alguém do Sertão Central. Outras câmaras já estão fazendo, enqtão eu queria pedir a presidência da casa para enviar ofício com essa menção honrosa ao novo Presidente da FAEC, Amilcar Silveira”, declarou Luiz Neto.

De fato, a eleição de Amilcar Silveira tem grande representatividade não apenas para Quixadá e o Sertão Central mas possui uma grande significância para o setor da agricultura e pecuária de todo o estado do Ceará com a retomada do desenvolvimento desses setores.

Assista abaixo da faal do vereador Luiz Neto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.