Uma denúncia anônima via Copom levou a polícia a recuperar na manhã dessa quarta-feira (08) uma moto com queixa de roubo nas proximidades da Faculdade de Medicina de Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 8h uma denúncia chegou até o Copom, dando conta de que um veículo teria sido abandonado nas proximidades da Faculdade de Medicina de Quixadá. Quando lá chegaram, os policiais da Força Tática confirmaram a denúncia e verificaram que se tratava de uma Honda Fan 150cc de cor vermelha que ao ser verificado no sistema foi constatado que contra a mesma existia uma queixa de roubo.
O veículo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos e posterior devolução ao seu proprietário.


