Quixadá inicia vacinação de crianças contra COVID-19 nesta quarta-feira

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá avança nesta quarta-feira (19) para mais um importante estágio na vacinação contra COVID-19 e começa a vacinar as crianças contra o Coronavírus. Conforme determina o Plano Nacional de Imunização, a vacinação deve acontecer por faixa etária decrescente e os primeiros a serem atendidos serão aqueles com 11 anos.

A vacinação acontecerá exclusivamente no ginásio Rinaldo Roger a partir das 8h30min e para ser vacinado é necessário está cadastrado no Saúde Digital e o nome na lista divulgada pela secretaria de saúde através do site institucional. No momento da vacinação, os pais ou responsáveis devem está portando o cartão de vacinação infantil da criança e cartão do SUS, além de algum documento de identificação do responsável.

Novas faixas etárias deverão ser liberadas tão logo o município receba novos lotes de vacina, para isso é importantíssimo que os pais cadastrem seus filhos no Saúde Digital pois a quantidade de doses enviadas pelo estado é correspondente ao número de cadastros realizados na plataforma.

CLIQUE AQUI e acesse a lista completa das crianças de 11 anos aptas a se vacinar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.