O Quixadá conheceu seus primeiros adversários no 49º Intermunicipal de Futsal adulto, competição que reúne equipes de todo o estado e uma das mais importantes da modalidade. Pelo segundo ano consecutivo a equipe da Terra dos Monólitos.
Esse ano, o Quixadá Futsal ficou no grupo B juntamente com Quixeramobim, Boa Viagem, Canindé, Itatira e Madalena. Diferentemente do formato adotado em 2021, esse ano as equipes de cada grupo se enfrentam em jogos de ida e volta com os quatro primeiros colocados de cada grupo avançando para a próxima fase do Intermunicipal.
O Quixadá fará sua estreia dia 09 de abril jogando contra Quixeramobim a partir das 19h30min no ginásio Rinaldo Roger. Os comandados de Jair Nogueira seguem realizando uma forte preparação com treinos físicos, técnicos e táticos para bem representar a Terra dos Monólitos na competição.


