
Uma tentativa de roubo acabou frustrada durante a tarde desta sexta-feira (15), no Centro de Quixadá. vítima reagiu, gritou por socorro e populares agrediram o acusado.
De acordo com a Polícia Militar, o assaltante tentou roubar a bolsa da vítima, momento em que a mulher gritou por socorro. Em seguida populares que estavam próximos conseguiram alcançar o suspeito e o detiveram na avenida José Caetano.
Em nota a PM comunicou: “a composição policial chegou ao local já encontrando o suspeito da tentativa de roubo bastante lesionado”. O homem foi identificado e socorrido até a UPA.
Após ser liberado, o homem foi conduzido para a Delegacia de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.


