Juninho Quixadá entra para a história do Fluminense-PI ao conquistar o primeiro título estadual do clube

- por
  • Compartilhe:

Juninho Quixadá celebra o título ao lado da esposa e do filho

O atacante Juninho Quixadá conquistou no último sábado (30) o título de campeão piauiense com o Fluminense-PI após sua equipe perder para o Parnahyba por 1 a 0, mas mesmo assim, se sagrou campeão da elite estadual pela primeira vez na sua história, pois havia vencido o jogo de ida também por 1 a 0 e jogava pelo empate no agregado para o título.

O atleta deu sinais de que esse pode ter sido seu último clube antes de encerrar a carreira profissional e celebrou o título conquistado ao lado da família e deixou um agradecimento especial através de suas redes sociais. “E quem diria que antes de parar ainda comemoraria um título, e no Piauí. As coisas de Deus são realmente incríveis. Como não agradecer alguma pessoas que  sempre estiveram junto comigo? Como minha família no Quixinha, minha esposa e meu filho que fizeram dessa semana a mais feliz do ano até aqui. E por fim, a todos que torcem por mim. Obg Deus!”, escreveu o atleta cearense.

O Tricolor terminou a fase classificatória como líder, com 9 vitórias em 14 jogos. Na semifinal, eliminou a equipe do 4 de Julho com um empate e uma vitória. Na final, como já citado, foi campeão diante do Parnahyba. Também foi a equipe que mais balançou as redes. Foram 34 gols em 18 jogos, sendo que quase metade desses tentos foram marcados por Mário Sérgio, que se tornou o artilheiro do campeonato com 15 gols.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.