Pai e filho sofrem sequestro relâmpago em Banabuiú; carro, dinheiro e celulares foram levados

- por
  • Compartilhe:

Criminosos renderam duas vítimas, pai e filho, durante esta terça-feira (17), em Banabuiú, e roubaram carro, dinheiro e celulares das vítimas.

A Polícia Militar apurou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta na residência da vítima, na localidade de Valência, se passando por policiais e alegando que fariam uma “busca” no imóvel. 

Em seguida os criminosos renderam pai e filho e os levaram em uma carro modelo Hillux, de propriedade da vítima. Os assaltantes fugiram sentido Quixadá e só liberaram as vítimas em uma localidade conhecida como Quatro Bocas. 

Os criminosos deixaram para trás a motocicleta em que chegaram, que também era produto de um roubo consumado na noite anterior, e levaram das vítimas a quantia de mil reais e dois aparelhos celulares.

Agora, equipes policiais buscam pelo paradeiro dos criminosos. A moto roubada e recuperada foi levada para a Delegacia, onde continuam as investigações.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.