Polícia Civil de Quixadá prende suspeito de praticar homicídio no distrito de Custódio

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o Delegado William Lopes, resultou nesta terça-feira (17) na prisão do suspeito de ter cometido um homicídio na noite do último domingo (15) no distrito de Custódio, zona rural do município.

De posse das informações colhidas logo após o crime, a polícia consegiu identificar o suspeito e passou a diligenciar em busca de prender o mesmo que conseguiu se evadir e passou um dis escondido no matagal. A Polícia Civil então solicitou ao Poder Judiciário a prisão do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi prontamente deferida pela Justiça.

Nesta terça-feira (17), de posse do mandado de prisão em desfavor de José Umberto, vulgo “Pelé” em mãos, a polícia conseguiu prender o suspeito. Durante a oitiva, o mesmo preferiu permanecer em silencio, mas diante das provas, inclusive oculares, não resta dúvidas do mesmo ter sido o autor do crime.

Diante dos fatos, o mesmo ficará agora a disposição do Poder Judiciário e será recambiado a uma das unidades penitenciárias do estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.