TV Monólitos: Com a presença do ex-melhor do mundo Manoel Tobias, projeto Futsal SESC é iniciado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta última quarta-feira (18), teve início em Quixadá o projeto Futsal Sesc – Núcleo Quixadá. A cerimônia aconteceu na quadra da escola José Bonifácio de Sousa, conhecida também como Escola Modelo do Campo Novo. O evento teve a presença do campeão mundial e eleito 3 vezes melhor jogador de futsal do mundo, Manoel Tobias, além do presidente do sistema Fecomércio do Ceará, Luiz Gastão.

O coordenador do projeto, Manoel Tobias, falou sobre a importância da ação e detalhou objetivos para os participantes do projeto: “Essa ação é muito importante para a comunidade. Assim como Deus me honrou, ele hora tá a todos vocês para que vocês alcancem a vitória. É possível que um quixadaense possa brilhar na seleção brasileira e ser contratado por um grande clube, assim como recentemente com uma jovem daqui”, disse o ex-atleta. Manoel se referia a jovem Tainara que foi descoberta em Quixadá e hoje brilha nos campos de futebol do São Paulo Futebol Clube.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, comemorou a parceria e se colocou a disposição para continuar apoiando as iniciativas que visam o desenvolvimento das crianças quixadaenses: ” Essa ação é importantíssima para as crianças e adolescentes de Quixadá. São mais de 250 crianças que terão suas vidas mudadas através da prática esportiva. Acreditamos na força do esporte para transformar a realidade do nosso município”, disse o prefeito.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou o lançamento do projeto. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.