
A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (04), os irmãos Francisco Breno Rosa de Lima, 21, e Francisco Carlos Rosa de Lima, 24, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro Beira Rio, no município de Baturité.
Segundo a polícia, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina quando, por volta de 20h30, recebeu informações de que indivíduo foi visto com arma de fogo em punho na rua Agricultor João Tinto e que, possivelmente, estava traficando drogas.
Os policiais militares foram até ao local e, de imediato, observaram indivíduos tentando fugir pelos fundos da residência sem sucesso. Foi apreendido na casa um revólver, 14 munições intactas, um simulacro de pistola, dois aparelhos celulares, R$ 623,50 em espécie, 36 trouxinhas de crack (6 gramas), 22 trouxinhas de cocaína (9 gramas), um pedaço e 19 trouxinhas de maconha (50 gramas).
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Baturité onde foi feita a autuação com base no Estatuto do Desarmamento e Lei das Drogas. Francisco Breno já tem passagens pela polícia por corrupção de menores e dano.


