Ceará cede empate ao Goiás no estádio da Serrinha

- por
  • Compartilhe:

O Ceará entrou em campo neste domingo (12), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Mendoza, o Vozão conquistou mais um ponto na tabela de classificação ao empatar por 1 a 1 com o Goiás, no Estádio da Serrinha.

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará manteve seu padrão de jogo e controlou toda a primeira etapa sem sofrer na parte defensiva. Logo aos oito minutos o time cearense abriu o placar. Após boa jogada entre Vina e Michel Macedo, o lateral-direito cruzou na cabeça de Mendoza, que tocou sem chances para o goleiro Tadeu.

O Ceará controlava a partida até os 35 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Wagner do Nascimento interpretou falta de Bruno Pacheco em Maguinho, e expulsou o lateral alvinegro. No lance, Wagner não foi acionado pelo VAR, mesmo com a ação de Pacheco não tendo sido faltosa. Na cobrança de pênalti, Pedro Raul empatou a partida.

Com o resultado, o Alvinegro chega aos 14 pontos na 12ª posição na tabela e chega a 10 jogos de invencibilidade na temporada. O Alvinegro volta a campo na quarta-feira (15) às 19h, na Arena Castelão, para a partida da 12ª rodada da Série A do Brasileirão, contra o Atlético Mineiro.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.