Uma operação desencadeada pela Polícia Militar do Ceará resultou na apreensão de três paredões de som em dois estabelecimentos distintos na tarde/noite desse domingo (04) em Quixadá.
Segundo informações da Polícia Militar, a primeira ação ocorreu por volta de 17h no Restaurante Kangaço, após reiteradas denúncias de moradores de que paredões em alto volume estariam perturbando toda a vizinhança. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram comprovaram as informações repassadas pelos denunciantes, apreendendo dois paredões de som que estavam perturbando o sossego alheio. Os equipamentos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e os proprietários autuados com base na Lei das Contravenções Penais.
Já por volta de 18h20min, novas denúncias davam conta de paredões de som em alto volume, dessa vez no Restaurante Tia Amélia, as margens da BR-122. Os policiais então se deslocaram até o local e comprovaram a denúncia, apreendendo mais um paredão e conduzindo o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o dono foi autuado com base na lei em vigor.


