Assista: Sem reconhecer avanços e conquistas para Quixadá, vereador é desmascarado durante sessão da câmara

- por
  • Compartilhe:

Mentir, palavra que segundo o dicionário brasileiro significa hábito, costume ou vício de mentir; falsidade. Afirmação que não condiz com a verdade nem com a realidade. Ideia equivocada; aspecto ou aparência que induz em erro. Aquilo que busca enganar, iludir; ilusão. Essa infelizmente tem se tornado uma prática de um daqueles que deveria defender os interesses da população, mas que ao contrário disso, é pago com dinheiro público para mentir e espalhar “fake news” pelos quatro cantos da cidade, já recebendo o apelido de vereador Pinóquio.

Essa semana, durante sessão ordinária da Câmara de Quixadá, o vereador Wesllignton Xavier “Ci” mais uma vez usou a tribuna da Casa Legislativa para espalhar suas mentiras e tentar enganar a população quixadaense. Durante a palavra facultada aos vereadores, o parlamentar chegou a dizer que se “envergonhava” do trabalho de limpeza pública que está sendo feito em Quixadá e que os trabalhadores “deveriam ter vergonha de divulgar aquilo”. O parlamentar foi além e afirmou que atual gestão municipal não tem realizado obras e investimentos no distrito de Juatama, mais uma vez MENTINDO.

Durante sua fala, o vereador Babá, usou a tribuna para desmentir e desmascarar Ci, destacando os avanços e conquistas não somente para o distrito de Juatama, como também para os demais bairros e distritos de Quixadá. Babá fez questão que somente nessa gestão, foi realizada toda a pavimentação asfáltica do trecho entre a BR-122 e a sede do distrito de Juatama,, bem como está sendo realizada o novo calçamento do “Rabo da Gata”, sonho antigo daqueles moradores, que finalmente vem sendo realizado. Em suas palavras Babá foi além, lembrou ainda do Centro de Convivência inaugurado na Juatama, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social, realizando o trabalho de inclusão e acolhimento para os moradores que necessitam de uma atenção especial do Poder Público.

Ao ser desmascarado em público pelo colega de Parlamento, Ci demonstra que seu único intuito na Câmara de Quixadá não é está em defesa da população e de seus direitos, mas sim, mentir, enganar e tentar ludibriar aqueles menos esclarecidos com falácias e discursos que não condizem com a nova realidade vivida no município de Quixadá.

Assista abaixo o vídeo onde o vereador Babá desmente Ci em suas afirmações.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Essa gestão só não faz nada no Planalto Jerusalém.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.