TV Monólitos: Prefeitura de Quixadá aplica nova pavimentação asfáltica na avenida José Caetano

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos – SEDUMASP. deu início nesta quarta-feira (21) a uma nova etapa do programa de pavimentação de ruas e avenidas do município. O trabalho vem sendo realizado com recursos próprios do município e visam dar uma melhor trafegabilidade e segurança no trânsito nessas vias que passam por melhorias.

Após aplicar a nova pavimentação asfáltica na rua Epitácio Pessoa na última semana, agora os trabalhos se concentraram na avenida José Caetano, uma das mais importantes do município e que é acesso ao terminal rodoviário, hotéis e outros empreendimentos. O trecho entre a avenida Plácido Castelo e a rua Rui Maia estava bastante deteriorado e uma intervenção do município já era cobrada por motoristas e moradores que residem na área, e agora está recebendo novo asfalto, facilitando a vida de quem diariamente utiliza o trecho.

Além da Epitácio Pessoa e da avenida José Caetano, a prefeitura de Quixadá também vai realizar a nova pavimentação asfáltica em toda a extensão da avenida Francisco Pinheiro de Almeida (Avenida da Maternidade), no entanto, será necessário aguardar a Cagece realizar melhorias na rede de água e esgoto, para somente após a via receber nova pavimentação.

A equipe da TV Monólitos conversou com diversos trabalhadores que serão diretamente beneficiados pela obra. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.