Ricardo Silveira demonstra liderança e reúne grande público durante caminhada no bairro Campo Novo

- por
  • Compartilhe:

A avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, em Quixadá, transformou-se em um verdadeiro corredor da folia na noite dessa sexta-feira (30) durante uma caminhada que transformou-se em micareta promovida pelo grupo liderado por Ricardo Silveira, e em apoio as candidaturas de Domingos Neto, Salmito Filho e Roberto Cláudio.

Mais uma vez, Ricardo Silveira deu demonstração de força, liderança e união de seu grupo, reunindo mais de 5 mil pessoas no último ato oficial de campanha nesse 1° turno das eleições 2022, de acordo com a coordenação de campanha.

Em clima de muita alegria e festa, Ricardo Silveira foi abraçado, saudado e cumprimentado pelos quixadaenses que nas calçadas demonstravam apoio aos candidatos que fazem parte da aliança política do atual Prefeito de Quixadá, ajudando ao município com obras e importantes projetos.

O percurso foi finalizado na Praça do Campo Novo, onde em rápidas palavras Ricardo Silveira fez questão de agradecer a multidão que compareceu a micareta na noite de sexta-feira.

A caminhada foi considerada um sucesso pela coordenação da campanha e sem dúvidas ficou marcada pela grande alegria e receptividade dos quixadaenses em cada esquina onde o grupo passou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.