Icasa vence o Duque de Caxias no Romeirão

- por
  • Compartilhe:

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Icasa derrotou o Duque de Caxias/RJ pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010.

O Icasa começou a partida indo para cima do adversário, aproveitando os espaços adversários para abrir o marcador. O primeiro lance de perigo foi de Junior Xuxa que passou pela marcação de Mancuso e mandou a bola a direita do gol de Vinicius.

Aos 22, Assisinho acha espaço pela esquerda e manda para Junior Xuxa que bate direto mas perde outra grande chance de gol. Três minutos depois, Assisinho avança rápido pela esquerda e passa para Junior Xuxa, que manda belo chute abrindo o marcador no Romeirão.

O segundo tempo começa com o belo gol, após jogada de Dudu que acabara de entrar e passar por dois jogadores do Icasa deixando Leo Guerreiro livre e de cara pro gol, assinalando o empate. O Icasa não se intimidou e foi em busca de voltar a frente no marcador.

E aos quatro minutos, Júnior Xuxa mandou para a área, e Everaldo tocou livre de cabeça, colocando o Verdão novamente em vantagem. Com a vantagem no placar, o Icasa continua tocando a bola em busca de ampliar o marcador e consegue aos trinta e sete minutos, após chute de fora da área de Júnior Xuxa, placar final 3 a 1 para o Icasa.

Com o resultado, o Icasa soma agora sete pontos e ocupa a décima colocação, já o Duque de Caxias segue na lanterna com nenhum ponto ganho. Na próxima rodada, o Icasa recebe o Bahia, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na próxima terça-feira, 1, às 19h30min. Enquanto isso, o Duque de Caxias recebe o América/RN, no Rio de Janeiro.

Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 – 5ª Rodada – 1º Turno

Ficha Técnica

Icasa/CE 3 x 1 Duque de Caxias/RJ

Data: Sábado, 29 de maio de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 16h10min

Árbitro: Antonio Hora Filho/SE
Assistente Nº 01: Cleriston Clay Barreto Rios/SE
Assistente Nº 02: Ailton Farias da Silva /SE
4º Árbitro: Joaquim Websther Florenço Martins/CE
Representante FCF: Paulo César Lima/CE
Observador FCF: Manuel Aguiar Moita/CE

Icasa/CE
Marcelo Pitol; Thiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinicius (Marcelo), Paulo Foiani (Carlinhos), Dodó, Júnior Xuxa e Panda; Ítalo (Marciano) e Assisinho
Técnico: Flávio Araújo

Duque de Caxias/RJ
Vinicius; Marlon, Edson e Bruno Costa; Marquinho (Thiaguinho), Roberto Lopes, Caju, Paulo Rodrigues e Mancuso (Júlio César); Leo Guerreiro e Marcelo (Dudu)
Técnico: Joelton Urtiga

Cartões Amarelos: Paulo Foiani e Alan (Icasa/CE); Bruno Costa e Thiaguinho (Duque de Caxias/RJ)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Júnior Xuxa 25/1T, Everaldo 4/2T (cabeça) e Júnior Xuxa 37/2T (Icasa/CE); Léo Guerreiro 21seg/2T (Duque de Caxias/CE)

Renda e Público: Não Divulgados




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.