Quixadá: Equipes da Copa Integração se reforçam com atletas da Liga Nacional de Futsal e prometem grandes jogos

- por
  • Compartilhe:

As disputas da Copa Integração continuam a todo vapor e nesta segunda (14) e terça-feira (15), quatro grandes jogos prometem grandes emoções no Ginásio Rinaldo Roger, em Quixadá.

Hoje, a partir das 19h15min, acontece um dos embates mais esperados da 1ª fase da competição, entre Barcelona Futsal x Largados FC, ambas equipes de Quixadá e que reforçaram com nomes de peso da Liga Nacional, maior competição de futsal do país. Logo em seguida, em partida programada para iniciar as 20h30min, entram em quadra as equipes do Cruzeiro de Quixeramobim x Juatama Futsal. Ambos os jogos são válidos pela chave C da competição.

Já nessa terça-feira, o feriado de Proclamação da República, também será com muito futsal em Quixadá. A partir das 19h15min, se enfrentam Banabuiú Futsal x Aliança e logo em seguida se enfrentam Ibicuitinga (atual campeã da Copa Integração) x AMEC de Morada Nova.

Um grande público deverá se fazer presente no Ginásio Rinaldo Roger para prestigiar a competição que conta com total apoio da Prefeitura de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.