Servidores municipais de Quixadá terão ponto facultativo nos turnos dos jogos do Brasil na Copa do Mundo

- por
  • Compartilhe:

Servidores públicos da Prefeitura de Quixadá trabalharão em expediente reduzido nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, isso porque o Prefeito Municipal Ricardo Silveira decretou ponto facultativo no turno em que a Seleção Brasileira estiver em campo pelo Mundial do Catar.

Por exemplo, nos três primeiros jogos na fase de grupos, o Brasil entrará em campo no turno da tarde, sendo assim, os servidores municipais trabalharão apenas no turno da manhã, permitindo assim que os mesmos reúnam-se com seus familiares e amigos para torcer e vibrar pela seleção.

A medida não aplica aos serviços considerados essenciais e indispensáveis como serviços de saúde, coleta de lixo, entre outros, que permanecerão com funcionamento normal.

A novidade já havia sido anunciada pelo Prefeito Ricardo Silveira na última semana e foi reforçada na tarde dessa terça-feira (22) pelas redes sociais institucionais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.