TV Monólitos: Projeto Musicou é lançado em Quixadá e deve ofertar quase 180 vagas em cursos gratuitos

- por
  • Compartilhe:

Foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (30) o Núcleo do Projeto Musicou Quixadá. A solenidade de lançamento contou com as presenças do Prefeito Ricardo Silveira, acompanhado de sua esposa Iaskara Silveira, além do Secretário de Cultura, Clébio Viriato e da Secretária de Desenvolvimento Social, Izaura Gomes.

O Projeto Musicou foi criado pela Sustenidos Organização Social de Cultura, patrocinado pela Nubank e apoiado pela Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Cultura. Através da iniciativa, quase 180 crianças, jovens e adultos poderão ter acesso totalmente gratuito a cursos de iniciação musical, canto coral, acordeão e percussão.

As aulas são coletivas, realizadas no formato presencial, e acontecem no contraturno escolar, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. A equipe da TV Monólitos esteve presente no lançamento desse importante programa de incentivo a Cultura.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.