Robinson de Castro renuncia a Presidência do Ceará e deixa o clube após sete anos

- por
  • Compartilhe:

O presidente da Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, renunciou oficialmente ao cargo e às suas respectivas atribuições nesta quinta-feira (09). Seguindo estatuto do clube, o até então segundo vice-presidente, Carlos Moraes, assume a presidência do Alvinegro de Porangabuçu.

Ele confirmou que sua saída do clube foi definida após uma reunião na quarta-feira (1), e admitiu que sua ausência permitirá mais tranquilidade na condução do clube.  

A decisão de saída já foi comunicada para os demais diretores da instituição, encerrando o ciclo que começou na temporada 2016.

No período, Robinson conquistou três títulos com a instituição: Campeonato Cearense (2017-2018) e Copa do Nordeste (2020). No Ceará, teve papel importante no processo de crescimento estrutural e também de investimento, conseguindo a sequência na Série A do Brasileiro entre 2018 e 2022, encerrada com o rebaixamento para a 2ª divisão. Em 2021, com 225 votos, foi reeleito para triênio 2022-2024.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.