Bloquinho da Juventude reúne grande público no esquenta oficial do Carnaval de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A chuva até apareceu no começo da noite, mas não foi o suficiente para impedir que centenas de jovens inaugurassem o corredor da folia com muito pagode, swingue e animação.

A prefeitura de Quixadá, através da coordenadoria da juventude da Secretaria de Participação Popular, Esporte e Juventude, promoveu mais um grande evento de carnaval, na noite dessa sexta-feira(10).

Contando com a participação dos blocos de carnaval, a festa foi animada pelo pagodão Nosso Jeito que colocou a galera pra dançar com um super repertório de carnaval.

Famílias inteiras presenciaram o evento que ainda contou com uma apresentação do grupo Império. Tudo ocorreu dentro de todos os padrões de segurança e foi bastante elogiado pelos presentes.

Pela manhã o vídeo do evento já passava de 14 mil visualizações na página da prefeitura e diversos comentários elogiosos.

Após duas festas bem promovidas pela prefeitura, a expectativa do carnaval só aumenta e já é possível ver a alegria dos foliões com a data que se aproxima.

O secretário de turismo Fabiano Barbosa esteve presente no evento e já deixou o convite pra próxima semana: “Hoje é o bloquinho da juventude, nosso pré-carnaval e, a partir da próxima semana, todos os caminhos levam para Quixadá, pois estaremos fazendo o maior carnaval do sertão central!”, finalizou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.