Prefeitura de Quixadá promove Bloquinho Kids nessa sexta-feira (17) abrindo oficialmente a programação de Carnaval

- por
  • Compartilhe:

Abrindo oficialmente a programação do Carnaval de Quixadá, a Prefeitura através de uma ação intersetorial entre várias secretarias, promove nessa sexta-feira (17), a partir das 17h, no Corredor da Folia (ao lado do Banco do Nordeste), o Bloquinho Kids – Carnaval das Crianças. Famílias inteiras estarão presentes para prestigiar mais uma importante ação município que promete muita folia, alegria e animação.

A iniciativa visa garantir diversão e entretenimento também para o público infantil que terá direito a brincar em um carnaval saudável e seguro. A programação inclui atividades diversas como: Pula-pula e outros brinquedos infláveis totalmente gratuitos, brincadeiras, distribuição de guloseimas, concursos de fantasias e máscaras, além do show com o cantor Rômulo Santa Ray, que preparou um repertório especial para as crianças.

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, faz um convite a população: “Essa ação não é apenas para as crianças, mas para toda a família. Teremos uma grande estrutura para dar suporte as atividades. Quero convidar os pais e responsáveis para levarem seus filhos, sobrinhos, irmãos e família para estarmos dando esse grito de carnaval. Conto com a presença de todos”, finalizou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.