Homem embriagado acaba preso após insistir em utilizar som alto para atrapalhar velório em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um homem visivelmente embriagado foi preso na noite dessa quinta-feira (23) em Quixadá após desacatar policiais militares e insistir em utilizar um som em alto volume para atrapalhar um velório que acontecia nas proximidades.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h, um funcionário da AFAGU entrou em contato com o COPOM informando que um homem estaria com som alto em via pública e atrapalhando um velório que ocorra naquele mesmo instante no Centro de Velórios Anjo da Guarda. De imediato uma composição policial compareceu ao local indicado na denuncia e orientou que o mesmo desligasse o aparelho, o que foi atendido em um primeiro instante. No entanto, após os policiais deixarem o local, o COPOM recebeu nova denúncia de que o mesmo teria voltado a ligar o aparelho sonoro em alto volume. Os policiais retornaram ao local, vindo o mesmo a se recusar a desligar o som e ainda partiu para cima dos policiais os ofendendo e tentando fugir do local.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia, vindo a ser autuado por desacato a autoridade e contravenção penal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.