LUTO: Morre aos 91 anos, a ex-primeira-dama de Quixadá, Neci Páscoa

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá está de luto. Faleceu na noite dessa terça-feira (28), aos 91 anos de idade, a ex-primeira-dama do município, Neci Páscoa. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.

Dona Neci como era carinhosamente conhecida, foi casada com o ex-prefeito de Quixadá, José Linhares da Páscoa, o popular Zé da Páscoa, considerado por muitos como um dos melhores prefeitos da história do município, sendo responsável por grandes feitos.

Dona Neci fez da humildade e da caridade suas maiores virtudes em vida, sempre disposta a ajudar ao próximo, tinha no seu coração puro e humilde a missão de servir as pessoas assim como fez seu admirável esposo, Zé da Páscoa, sendo reconhecida e admirada pelos quixadaenses.

Informações sobre o velório e o sepultamento deverão ser divulgado nas próximas horas pelos familiares para aqueles que desejarem prestar suas últimas homenagens a essa grande mulher que parte deixando uma enorme saudade nos corações daqueles que tiveram a alegria de lhe conhecer.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.