TV Monólitos: homem lesionado a bala mostra descaso do Hospital

- por
  • Compartilhe:

Na noite deste sábado, dia 12, na rua Maria Benigno, bairro campo velho, em Quixadá, um rapaz de nome Francisco Helder Sousa, 27 anos, servente, natural de Quixadá, filho de Silvana Maria Galvão e Francisco Itamar Sousa, foi lesionado a bala, recebendo dois tiros a altura do abdômen.

A viatura RD1243 do Ronda, foi acionada via Copom e em seguida por populares reforçando o chamado, ligando para o telefone da viatura.

Ao chegar ao local da ocorrência e vendo a realidade dos fatos 0 SD Dércio Menezes, conduziu a vitima ao Hospital Municipal Eudásio Barroso para o mesmo receber cuidados médicos.

Os policiais puxaram a ficha da vítima, e descobriram que ele é um ex-presidiário, o autor dos disparos não foi identificado.

Contudo o hospital não possuía suporte, e, fez apenas procedimentos básicos e entregou aos familiares um procedimento de encaminhamento da vitima a Maternidade Jesus Maria e José para que o mesmo passasse por uma cirurgia onde seria retirada as balas que ficaram alojadas.

A surpresa maior para a família que encontrava-se ali aflita e revoltada, passando por uma situação de constrangimento, foi na hora que recebeu a noticia de que não tinha ambulância no hospital para conduzir a vitima até a Maternidade.

A família se obrigou a fretar um veiculo particular, que não oferecia nenhuma condição para a conduzir o paciente até a maternidade, incertos do que poderia acontecer esperando no hospital, na sala anexo ao raio x.

Assista a matéria completa do repórter Wal Alencar:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.