Aécio Neves muda de ideia e Tasso volta a ser cotado para vice

- por
  • Compartilhe:

No mesmo dia em que PSDB e PR se reúnem para definir a candidatura de Tasso Jereissati (PSDB) ao Senado ao lado de Roberto Pessoa (PR), pré-candidato ao Palácio da Abolição, ou em uma aliança com o PMDB de Eunício Oliveira, em nível nacional, o pré-candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), que havia descartado o ex-senador, conversa hoje (09), em Minas Gerais,  com o PSDB mineiro sobre lançar candidatura com o ex-senador ao seu lado, como vice.

Caso Tasso seja realojado, no Ceará, o nome mais forte para o Senado sobra para Inácio Arruda (PCdoB), que recentemente anunciou sua insatisfação com a candidatura de José Guimarães (PT) e ameaçou deixar a base do governador Cid Gomes (Pros) e articular aliança com Eunício Oliveira (PMDB).

*Informações e foto do CN7




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Articular com Aécio Neves não é negócio, já que o Sr. Aécio só está se voltando para o Tasso face estar pedindo arrego aqui no Nordeste, pois o que ele tinha de conseguir já conseguiu em termos de votos, pois quando começar as campanhas eleitorais com o apoio de Lula à presidente Dilma, não haverá mais conquista de eleitores, já que o Aécio é um candidato carimbado pelo eixo Sul-Sudeste em detrimento do Nordeste e Norte, ainda mais com essa história de choque de gestão, isso não é bom prenúncio para as classe social mais pobre e nem sequer para a classe média. Isso mais parece para mim pirataria política. Só um lembrete, verifiquemos quais os políticos aqui do Ceará irão apoiar candidatos de oposição aos governos federais, veremos logo que serão aqueles que pouco fizeram pelo Ceará.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.