Cid teria usado projeto “Minha Casa, Minha Vida” como moeda de troca para conseguir apoio de João Hudson

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira, 26, durante sessão da Câmara Legislativa, o vereador quixadaense Audênio Moraes acusou o Governador Cid Gomes de usar o projeto “Minha Casa, Minha Vida” como moeda de troca para conseguir o apoio político do prefeito João Hudson.

Dificuldades burocráticas ameaçavam a continuidade do projeto que pretende construir 1.454 casas populares em Quixadá. Após uma reunião entre João Hudson e Ciro Gomes, irmão do governador e secretário da saúde do estado, o governo finalmente assinou o aporte estadual que faltava para dar prosseguimento ao projeto.

Para Audênio, o governador obrigou o prefeito a trair o Deputado Federal Danilo Forte para apoiar quem ele indicasse. De acordo com o vereador, não haveria outra forma do projeto “Minha Casa, Minha Vida” sair para Quixadá. O parlamentar classificou o suposto uso político do projeto federal como “prática imunda e coronelista”.

Sem jogo de cintura e sem experiência política, João Hudson teria se lançado no jogo do governador e traído Danilo Forte.





ACOMPANHE O JAIME NO FACEBOOK




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meus amigos, com tanto jogo político, tantas coisas que desagradam a população, com tanta violência, tragedias, será que o fim do mundo não está perto? já dá para ficar desconfiado.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.