DIA DO MUNICÍPIO: Prefeitura de Quixadá entrega prédio da Biblioteca Pública após reforma

- por
  • Compartilhe:

 

A Prefeitura de Quixadá inaugurou nesta segunda-feira, 27, dia em que o município completou seus 144 anos de emancipação política e administrativa, o prédio da Biblioteca Pública Pe. Francisco Clineu Ferreira.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do poder executivo, o prédio passou por um grande processo de reforma e modernização, foi climatizado, ganhou novos computadores para o laboratório de informática e teve boa parte do acervo literário reformulado. Há alguns meses, este site havia denunciado a situação precária das instalações, que não contavam sequer com lâmpadas suficientes e, por isso, só abria as portas durante o dia. A modernização é um ganho significativo para os estudantes e, de modo geral, para os amantes da leitura.

10544376_318698664995073_1702160994596360189_nAinda como parte das comemorações pelo dia do município, outro equipamento foi inaugurado. Trata-se do prédio que acomodará as instalações do Conselho Municipal de Educação. O novo espaço é bem mais amplo que o anterior e está localizada na Travessa Tiradentes Nº 229, próximo ao Banco Bradesco.

As comemorações do dia terminam com o I Luau Cultural de Quixadá, na Praça da Cultura, onde haverá a tradicional partilha do bolo entre os munícipes e a apresentação de diversos artistas da terra.

Mais fotos:

 

Crédito das fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quixadá




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Olá Jaime Arantes, gostaria só de pedir para colocar os créditos das imagens.
    Sobre o laboratório de informática agora são dois laboratórios com computadores novos e a Gibiteca que encontra dentro do prédio da Biblioteca.
    Obrigado!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.