Nesta sexta-feira, 13, o vereador Kleber Junior fez declarações à imprensa criticando a atuação do atual prefeito de Quixadá, João da Sapataria. Para ele, após um ano de observação, dá para o cidadão concluir que “o João está brincando de governar”.
Kleber Júnior lembrou que faltam poucos dias para o fim do ano e, até agora, segundo ele, João não conseguiu sequer uma emenda parlamentar para o município. Afirmou também que numa conversa com o Deputado Arnon Bezerra, angariou investimentos alçados em quase um milhão de reais. “Esse papel de angariar recursos para o município é principalmente do Prefeito, mas ele não cumpre o papel que assumiu”, ressaltou o parlamentar.
Kleber Júnior disse que acompanha a política de Quixadá há muitos anos. Disse mais: “Sempre fiquei em primeiro ou segundo lugar nas vezes que disputei eleição para vereador, já fui presidente da Câmara por duas vezes, tenho alguma experiência com a política. Mas, sinceramente, nunca vi uma administração tão desastrada como a do João.”
“Só para vocês terem uma ideia”, continuou o vereador, “apoiei e entrei nessa gestão no começo dela, mas após ver que as coisas não aconteceriam dentro daquilo que eu havia acreditado, ou seja, com responsabilidade e técnica, saí. Passei só cinco dias numa secretaria. Noventa dias depois que saí veio a Miragem I, mais trinta dias depois, a Miragem II, e ainda tem muito mais para acontecer. É um desastre! Quantas vezes vocês viram a polícia na casa do Rômulo? Quantas vezes vocês viram a polícia procurando secretário do Rômulo? E depois ainda ficam falando mal de mim e do meu irmão. E eu tenho minha consciência limpa.”
Sobre a CPI para investigar gastos das gestões com saúde pública e outros temas, o vereador disse: “Faremos com responsabilidade. E garanto que a comissão em que eu participar, os trabalhos serão bem feitos.” Ainda ontem, Kleber Junior havia criticado a decisão do Presidente da Câmara, Pedro Baquit, de incluir no requerimento da CPI a investigação de contas que já haviam sido aprovadas pela Câmara. “É um documento da burrice. É como dar a ré sem retrovisor e ‘barruar’.” Quanto ao próprio Presidente da Câmara, ele disse: “É um arrogante manipulador e imperioso.”



É MUITO CARA DE PAU ESSE VEREADOR, A FAMÍLIA ACABOU COM O MUNICÍPIO LEVARAM O QUE PUDERAM E AGORA ESSE VEREADOR QUE NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE PQ É UM VERDADEIRO CARA DE PAU DEVERIA ERA PASSAR ÓLEO DE PEROBA NA CARA. A SECRETARIA DE AGRICULTURA PRECISOU BUSCAR AS MAQUINAS NA FAZENDA DE SUA FAMÍLIA, AS MOTOS ESTAVAM TODAS ESCONDIDAS. PERGUNTE O POVO SE QUATRO ANOS ATRÁS TINHA PREFEITO DE FATO EM QUIXADÁ. PQ FICAVAM REVEZANDO UM MÊS ESSE VEREADOZINHO OUTRO MÊS O PAI. NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER MAIS DESASTROSA DO QUE A DE VCS. SE O PREFEITO NÃO FIZESSE MAIS NADA MESMO ASSIM JÁ TERIA FEITO MAIS DO QUE O TSUNAMI QUE FOI A GESTÃO MALA PRETA DE VOCÊS.
MEU CARO KLEBER JUNIOR, A SUA COLOCAÇÃO ESTÁ ERRADA, VEJAMOS, VOCÊ DISSE O SEGUINTES NA ENTREVISTA:
“Nunca vi uma administração tão desastrada. João está brincando de governar”
ACONTECE MEU NOBRE VEREADOR, QUE O JOÃO NÃO ESTÁ BRINCANDO DE GOVERNAR, E SABE POR QUE? SIMPLESMENTE PELO FATO DELE NÃO SABER O QUE É GOVERNAR. PRA VOCÊ BRINCAR COM UMA COISA É PRECISO VOCÊ TER O DOMÍNIO DESSA COISA, MAS NO CASO DELE NÃO, ELE É TOTALMENTE DESPROVIDO DO CONHECIMENTO DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E O QUE PIORA A SITUAÇÃO – NOSSA , É CLARO -, É QUE MUITOS E MUITOS OPORTUNISTAS, VERDADEIROS “ABUTRES” (TIPO JOSE-SOUSA/SAMUEL PAIVA, JOSE M.., E MUITOS OUTROS SANGUESSUGAS, PARASITAS QUE FICAM MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA, E AINDA FALAM DOS ADMINISTRADORES PASSADOS, QUAL A DIFERENÇA EM PESSOAL?), FICANDO SE APROVEITANDO DA FALTA DE SENSO DO QUE É CERTO DO NOSSO ADMINISTRADOR.
Kleber Jr, um homem sem credibilidade, ele falou mal do Ilário e já está comendo na cuia do homem, dá pra ver que ele, é doido por dinheiro!, pior de que o Romulo eu sei que o João não vai ser, não!
cada uma abre a tua mala cara,! nunca mais na tua história voltará a camara de quixadá depois desse mandato desastrojo,!
GENTE TÔ PREOCUPADO! KD I HIGOR CARLOS, SUMIU DA MÍDIA, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? FOI AMEAÇADO? FOI COMPRADO? TÁ PENSANDO EM PASSAR PRO OUTRO LADO?
HIGOR! KD VC?
Existem Vereadores que querem o bem da População de Quixadá, e vejo que o Kleber JR, é um deles. Pois ele não quer saber do PARTIDO, de LADO POLITICO, de quem quer que for, ele fala mesmo e questiona se não for para o BEM DA POPULAÇÃO DE QUIXADÁ.
PARABENS KLEBER JR, TEFA, LUIZ DO HOSPITAL, HIGO E DEMAIS VEREADORES..
Sr. Kléber Júnior, comece a CPI “abrindo as malas” que há mais de dois anos vc prometeu abrir e até agora só enrolou, enrolou e nada fez. Mantenha a palavra e cumpra o que disse, “vereadorzinho” !! Não enrole mais a população !!
Esse sujeito acha que o povo é besta, é? Muito engraçado ele recorrer ao passado, dizer que tem experiência, fazer um discurso narcisista, dizer que “tem a consciência limpa” e esquecer que foi ele quem trouxe à tona o famigerado CASO DAS MALAS, inclusive, incluindo ele próprio, o irmão e mais gente no esquema. Abra as malas que vc disse que ia abrir Sr. Kléber Júnior. Vc esqueceu disso? Eu não esqueci e espero que a população de Quixadá também não tenha esquecido.
Já estão chamando o hospital municipal de matadouro em Quixadá. Vou me mudar para Quixeramobim.
Saúde -> Quixeramobim vai ter um hospital regional. Quixadá se precisar tomar um antibiótico tem que comprar na farmácia pra eles aplicarem (uma bezetacil por exemplo).
Urbanismo -> Quixeramobim a cidade e muito limpa e sem buracos. É só passar pela avenida José Caetano pra saber em que estado se encontra a cidade. Só buraco e lixo. E ainda são acusados pelo MP em uma licitação da coleta.
Segurança -> Quase todo dia é um ou mais assaltos em Quixadá. Já são mais de 50 homicídios este ano. Dá mais de um por semana. Fora a droga que rola solta. E o comandante da PM daqui ainda disse que o prefeito pediu pra não fazer blitz.
E pensar que Quixadá já foi referência pra Quixeramobim. Que mal faz esses políticos. O mínimo que os sérios podem fazer é investigar. Parabéns ao Tefa e outros vereadores que buscam esclarecimentos.