Na sessão da última sexta-feira, 23, o vereador Luiz do Hospital fez duras críticas à gestão municipal de Quixadá, sob o prefeito João Hudson, e ao Ministério Público Estadual. Segundo o parlamentar, “a sociedade quixadaense está órfã de gestão e órfã de Ministério Público”.
“Em Quixadá não dá para falar sobre qualidade dos serviços públicos, porque falar de qualidade é falar sobre algo que existe. E em Quixadá isso não existe mais”, pontuou o parlamentar.
“O Ministério Público está ausente. Não tem feito o seu dever de casa. É gritante em nossa terra essa questão do descaso com a saúde. A CPI está apurando, está reunindo documentos e quando sair o resultado, vamos entregar ao Ministério Público. Mas eu fico assim: se o MP há mais de um ano ainda não deu definição do que ele apurou, quanto mais nós em 90 dias; se ele lá vai olhar pra isso… Hoje Quixadá está órfão: órfão de Ministério Público e de gestão pública”, comentou o vereador.
ESCUTE A ÍNTEGRA DA FALA DO VEREADOR:



FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO NOBRE VEREADOR. E ACRESCENDO MAIS, É MUITO ESTRANHA ESSA POSIÇÃO ADOTADA PELO MP DE QUIXADÁ.MUITO ESTRANHA MESMO!
MAS AGUARDEM, LOGO, LOGO,SABEREMOS OS REAIS MOTIVOS DESSA AUSENCIA DO MP.
Bom!! A casa dia que passa e feia a coisa em Quixada…nao tenho Bem mais argumento Para retar algo.