A informação havia chegado ao conhecimento de um dos editores do Monólitos Post há algum tempo. Hoje pela manhã, no entanto, em participação no programa do radialista Herley Nunes, o vereador Kleber Júnior afirmou em alto e bom som que também tomou conhecimento de que pessoas chegaram a óbito dentro do Hospital Eudásio Barroso, no município Quixadá, sem que tivessem recebido auxílio médico apropriado.
De acordo com Kleber Júnior, a instalação de uma CPI da Saúde, proposta pelo vereador Tefa Gomes, ajudaria a esclarecer tais denúncias gravíssimas. Pacientes internados não deveriam morrer sem que antes recebam os devidos cuidados. Os relatos dos quais o vereador Kleber Júnior tomou conhecimento, se forem os mesmos que chegaram ao Monólitos Post, são de que pelo menos três pessoas chegaram a óbito naquela unidade hospitalar sem que houvessem médicos presentes para lhes oferecer socorro apropriado.
Se os relatos forem verdadeiros, então perguntas precisam ser feitas: As mortes podiam ser evitadas caso houvessem médicos para assistir os pacientes? Em caso positivo, quem deverá ser responsabilizado?
O assunto é muito sério e certamente merece consideração das autoridades competentes.
Não se faz aqui afirmações de que tais fatos realmente ocorreram. O Monólitos Post apenas traz a público, como o fez o vereador Kleber Júnior, de que tais relatos existem e são, deveras, muito preocupantes.



Senhor Kleber Junior cade aquele papo de que o vc tinha uma mala para abrir e o senhor Ilario marques iria para a cadeia? Acho que esta mais que na hora de vossa ecelencia mostra para seus eleitores que nao era mentira e abrir essa mala ou vossa exelencia esta mentindo parabos seus eleitores???
ei Cleber junir cader as malas pretas q tu disse q ia abrí,??? ou era mentira,,? eu prefiro acreditar,! pois o Ilário agora parece q teve seus bens bloqueados,!!! então desembuxa e fala o resto pois eu e o resto da cidade está esperando ainda,!!!!!!!!!
Além da CPI da saúde,é preciso ser explicada sobre a saúde financeira, enfim parece que o parasitismo tomou conta de muitas áreas na administração, até que se prove o contrário, caso seja possível, o que é menos provável, pois tudo ou quase tudo está na contramão daquilo que se pregava: seriedade, trabalho,acabar com a corrupção,na verdade vemos mais é despreparo de muitos, e esforço e luta de poucos pela moralidade e administração de primeiro mundo, mas não somos idiotas, somos apenas cidadãos civilizados e torcemos pelo bem de Quixadá….na minha opinião deveria ser modificado uma palavra no dicionário da língua portuguesa,modicando-se o significado da palavra “MISERÁVEL”, pois a meu ver deveria ser chamado de MISERÁVEL todo aquele político que fosse considerado corrupto, culpado, quando julgado e condenado, abolindo essa afirmação de miserável às pessoas pobres,às vítimas de secas e pessoas pobres ou paupérrimas,as quais só existem por haver maus políticos e outras pessoas exploradoras…
CPI da Saúde JÁ!!!!! Não podemos esperar que aconteça conosco ou com alguém próximo. Pense nisso, e faça algo para combater esse descaso, antes que seja tarde de mais. Juntos podemos tudo, isolados não somos mais que massa de manobra.