Vereadores revelam existência de trama para derrubar gestor da Fundação Cultural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na sessão da Câmara Municipal desta sexta-feira, 01, os vereadores revelaram a existência de uma trama para derrubar o secretário Gilliarde Silva, titular da Fundação Cultural de Quixadá.

Em aparte durante discurso de Audênio Moraes, o vereador Evaristo Oliveira, líder do prefeito na câmara, afirmou que pessoas poderosas ligadas à prefeitura estariam tentando derrubar Gilliarde Silva do cargo.

Fontes deste site indicaram que há interesse na queda do secretário por causa do apoio político dado por ele ao Deputado Tomaz Holanda, do PPS, partido ao qual Giliarde é filiado. Os secretários do prefeito João Hudson se dividem em apoiar diferentes candidatos, o que tem causado muito descontentamento e quebrado a união do grupo.

Após ouvir as palavras do vereador Evaristo,  Audênio Moraes ameaçou claramente: “Prefeito, deixe o secretário onde ele está, porque se ele cair, o senhor perderá três vereadores, o Laércio, o Evaristo e eu.” Laércio Oliveira também é filiado ao PPS.

Resta saber no que resultará esta queda de braço entre os diferentes grupos da base de apoio ao prefeito João.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nessa administração é cada um por si..e todos f… o nosso acabado Xadá. E o povo vai fazer merda de novo… da urna vai sair os defecadores imundos que sujam o nosso país…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.