Por volta das 15 horas desta quinta-feira, 31, policiais militares do Ronda do Quarteirão socorreram um homem, identificado como Eugênio Paceles Ferreira Rolim, 54 anos, vítima de infarto, que estava caído na calçada da empresa New Car, no centro da cidade de Quixadá.
De acordo com as informações do repórter Washington Luiz, os policiais perceberam a urgência do caso e trataram de conduzir o cidadão até a Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA 24 Horas). Porém, os médicos daquela unidade de saúde estão em greve parcial por causa de atrasos salariais, o que obrigou os policiais a socorrerem a vítima de infarto ao Hospital Eudásio Barroso.
Infelizmente, o homem não resistiu e faleceu na entrada do nosocômio. A distância e as más condições das vias públicas entre a UPA e o Hospital são significativas.
Eugênio Rolim era mototaxista, mas estava afastado de seu trabalho há um ano para tratamento de saúde. No hospital, familiares se mostravam muito aflitos com a situação.
As circunstâncias da morte ainda deverão ser esclarecidas, já que parece haver divergência quanto a hora do óbito.



O mais revoltante dessa história toda , é que a vítima foi uma das pessoa que esse prefeito,que hoje temos a infelicidade de tê-lo,conseguiu enganar com falsas promessas de uma “SAÚDE 10”, coitado!… Assim como ele, outras muitas pessoas também já foram vitimadas por falta de medicamento e atendimento em tempo hábil. Agora eu pergunto, SERÁ QUE OS ÓRGÃO FISCALIZADORES ESTÃO CEGOS? Digo isso porque já trabalhei nesse sistema de saúde e uma vez ficamos na eminência do fechamento do Hospital Eudásio Barroso porque não disponibilizávamos de uma película para RX 35×35, para fazer um raio X do filho de uma funcionária da 8ª CRES.
na epuca!!! quremos mudança!!!!! e como mudou muito!! finado quixada!! hahaha mas e bem feito!!! isso n vale nada!!!! ahaha
Moro em Quixadá há 50 anos nunca vi uma irresponsabilidade tão grande com nossa cidade por parte desse prefeito.Mas pergunto cadê os vereadores que foram eleito pelo a população de Quixadá q não coloca este irresponsável para fora, porque já houve de tudo e nada fazem,procurem fazer alguma coisa pela a nossa cidade antes q a população morra.(Acorda ministério publico)estamos precisando urgente.
Continua a vergonho,ate quando isso?nunca vi Na minha vida de Quixadaense…uma situacao dessa,aonde faco parte de uma familia que participó no desenvolvimento da mesma e esse prefeito esta destruindo uma Terra tao pacata,Acorda Quixada…bota esse [editado] chado Joao bezerra pra fora…e que uma Pessoa de nem de vida ao nosso povo.Triste isso,nao aguento mas ve tanta noticia ruim de Quixada.uma pena isso.