Ilário Marques: rompimento com Cid é iminente

por | Notícias, Política

O site do jornal O Globo publicou, hoje, que o Governador Cid Gomes está reclamando da interferência dos petistas, no Ceará, na candidatura de seu irmão, o Deputado Federal Ciro Gomes.

“Ameaça, definitivamente, não cola para a gente. Se alguém está pensando que por ameaça vai nos intimidar, está redondamente enganado. Eu tenho absoluta convicção de que esse não é o pensamento do presidente Lula. Se alguém, em nome dele, está fazendo isso, eu digo agora, como o Ciro disse: vá pastar, vá cuidar da vida, porque não vamos nos movimentar por isso, sob hipótese nenhuma” teria dito o Governador.

Ainda, segundo o jornal, o presidente do PT no Ceará, Ilário Marques, considera iminente o rompimento dos dois partidos, “Se Ciro mantiver a candidatura a presidente, a situação interna do PT hoje aponta para o rompimento”.

SIGA-NOS NO TWITTER

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.