TV Monólitos: Candidatos realizam reunião num prédio público em Quixadá

por | Ceará, Política, Regional

Desde terça feira os candidatos já podem cair em campo e realizar comícios, caminhadas e reuniões divulgando suas propostas.

Contudo algumas ações dos candidatos deverão ser observadas pela justiça eleitoral, dentre elas a utilização de espaço público para a realização de atividades com fins eleitoreiros.

A TV Monólitos estará acompanhando o dia a dia dos candidatos, nesta eleição, de Quixadá e toda a região, realizando uma completa cobertura de todos os acontecimentos.

Inicialmente recebemos uma informação que o candidato do partido dos trabalhadores Ilário Marques, que já foi prefeito de Quixadá, e sua esposa a deputada estadual Rachel Marques, que tenta a reeleição, estariam utilizando de um prédio público, no caso o da câmara municipal de Quixadá, para a realização de atividades eleitorais.

Nossa equipe foi até a sede da câmara e verificou que realmente os candidatos realizaram uma reunião, com militantes, no auditório da câmara.

Ressaltamos que o secretário da prefeitura de Quixadá, Paulo Stênio, proibiu o nosso repórter de continuar gravando, e que um segurança pediu a nossa equipe para se retirar do evento.

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 07, inclusive o próprio candidato divulgou em seu Twitter oficial, como pode ser visto na foto.

É importante ressaltar que todas as despesas da câmara são pagas pelos contribuintes, dentre elas a de energia elétrica e água, por exemplo, o que é proibido pela justiça eleitoral.

Portanto assistiremos a uma matéria, com trechos, das gravações que foram realizadas na sede da câmara municipal de Quixadá no dia da reunião política encabeçada pelo ex-prefeito Ilário Marques e pela deputada Rachel Marques:

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.