Após denúncia casal do PT declara Um Milhão de reais em bens

por | Ceará, Política, Regional

O MonólitosPOST denunciou que os candidatos a deputados pelo PT, Ilário e Rachel Marques, teriam sonegados informações sobre seus bens a justiça eleitoral.

Eles teriam declarado, inicialmente, ao TSE que não possuíam nenhum bem.

O MonólitosPOST mostrou, inclusive, uma cópia autenticada da escritura de um apartamento que Ilário teria adquirido na beira-mar de Fortaleza.

Depois da denúncia o casal retificou sua declaração e além do apartamento incluiu vários outros imóveis, além de dinheiro e salas comerciais.

Dentre os bens do casal existe apartamento em bairro nobre de São Paulo, salas comerciais em shopping de luxo em Fortaleza.

O mais curioso é que não existe nenhum bem, nenhuma casa na cidade em que Ilário Marques administrou nos últimos 08 anos.

Segundo o TSE os bens do casal chegariam a 1 milhão de reais, vale ressaltar que nos últimos anos os dois apenas ocuparam cargos públicos, Ilário foi durante 08 anos prefeito do município de Quixadá, no sertão central do Ceará.

Já Rachel Marques foi deputada pelo partido dos trabalhadores, nenhum dos candidatos possui empresa ou trabalham de carteira assinada.

Ilário inclusive está com sua candidatura sub-judice, ele foi incluído na lei da ficha limpa, e aguarda o seu recurso.

Essa era a declaração de Ilário Marques, para o TSE, antes da denúncia:

Veja a nova relação de bens dos dois nas fotos abaixo.

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.