TV Monólitos: Acidente mostra que ambulâncias estão sucateadas em Quixadá

por | Ceará, Polícia, Política, Regional

Nossa equipe de reportagem flagrou um momento muito difícil e de muita espera por um socorro que quase não chega.

Um homem, que é coveiro do cemitério local da cidade de Quixadá, trafegava em sua bicicleta pela rua Rodrigues Junior, no centro do município, próximo a estação ferroviária, quando foi surpreendido por um automóvel e foi arremessado a vários metros de distancia, sem a coordenação de seus próprios movimentos.

Ele ficou jogado no chão, sem a ajuda ao menos do motorista que fugiu do local sem prestar socorros a vitima.

Porém como se não fosse o bastante, ter sido atropelado e não recebido socorros, a ambulância do hospital municipal demorou aproximadamente 40 minutos para chegar ao local da ocorrência.

E o pior ao abrirem as portas, da parte de trás da ambulância, veio a maior surpresa não havia sequer uma maca no interior do veiculo, sendo necessário o maqueiro retornar ao hospital numa motocicleta para buscar a maca, mais uma espera para a vitima que durou cerca de 10 minutos.

Só lembrando que a prefeitura realizou uma licitação para comprar protetor solar no valor de quase 100 mil reais, enquanto isso a vítima desse acidente passou 50 minutos de espera e sofrimento, provando que existe dinheiro publico mau investido quando existe necessidade de investimento, preparação e treinamento em outras áreas.

Assista o vídeo deste acidente:

Foto: Ilustrativa

loading...



Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.