Ivo Gomes critica interferência da prefeita na eleição da câmara

- por
  • Compartilhe:

O deputado estadual reeleito Ivo Gomes (PSB) lamentou nesta quinta-feira, 4, a interferência da prefeita Luizianne Lins (PT), no processo da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), que ocorre dia 15 de dezembro próximo.

Para o deputado, a prefeita está motivada mais pelo ódio do que por conveniência política. Ivo Gomes lembrou que Luizianne Lins amargou a vitória do atual presidente Salmito Filho (PT), no ano passado.

O deputado reeleito avaliou o apoio de Luizianne Lins à candidatura de Acrísio Sena (PT) como política de bodega.

Nesta quarta-feira, 3, a prefeita de Fortaleza se reuniu com Acrísio Sena e vereadores que declararam apoio à sua candidatura à Mesa Diretora.

A prefeitura emitiu uma nota sobre as declarações do deputado Ivo Gomes em relação a interferência da prefeita na eleição da câmara. Leia a nota:

“Estamos surpresos com as declarações do parlamentar e não entendemos o que estaria por trás de tal manifestação. Por conta disso, não vamos polemizar, não vamos responder ao parlamentar.”

Fonte: Blog do Eliomar




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.