TV Monólitos: ADAGRI pede interdição do matadouro de Quixadá

por | Ceará, Política, Regional

O caos administrativo predomina na administração em Quixadá, distante 168Km de Fortaleza, agora a ADAGRI está pedindo a intervenção no matadouro público municipal.

Há alguns dias o órgão já interditou um matadouro clandestino no município, contudo o matadouro municipal foi considerado em pior estado do que o que funcionava na clandestinidade.

A coordenadora da ADAGRI, Patrícia Gomes, disse que o local não possui uma higiene adequada para funcionar, “muita sujeira, animais abatidos no chão, procuramos os responsáveis pelo local e não obtivemos resposta.” disse Patrícia, que afirmou que não pode garantir se as carnes que saem do local são saudáveis.

A coordenadora afirmou que já pediu ao ministério público que interditasse o matadouro por absoluta falta de higiene e condições de funcionamento.

Assista a matéria:

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.