Comandante do Ronda reclama da buraqueira em Quixadá

por | Ceará, Política, Regional

O município de Quixadá, no sertão central, encontra-se com as suas principais ruas e avenidas em completo estado de penúria, são buracos por toda a parte.

Para completar a desorganização e a falta de responsabilidade que a empresa executora da obra de saneamento está tendo em relação aos buracos dos canos deixa a população apreensiva.

E a prefeitura não acompanha e muito menos fiscaliza essa que seria uma importante obra para o desenvolvimento da cidade.

Dessa vez foi o Comandante do Ronda do Quarteirão, Capitão Cavalcante, que reclamou da buraqueira e do descaso com as ruas e avenidas do município, durante uma entrevista para o programa 970 Graus, da Rádio Monólitos AM970.

Segundo o Capitão o trabalho desenvolvido pelos policiais do Ronda estão sendo prejudicados em virtude de muitas vias estarem esburacadas ou interditadas, fazendo com que os policiais demorassem mais tempo para chegar numa ocorrência, devidos aos muitos desvios que teriam que realizar, em suas viaturas, para chegar ao local de cada ocorrência.

Seria importante ressaltar, mais uma vez, que a prefeitura municipal pudesse fiscalizar e exigir qualidade e pressa para a empreiteira que está realizando a obra.

Várias avenidas são abertas mais de uma vez devido a péssima qualidade dos serviços e principalmente do asfalto que é utilizado na obra, e o pior é que a administração municipal não toma nenhuma atitude, segundo informações essa obra ainda deverá se estender até o próximo ano.

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.