TV Monólitos: Ilário foi o grande derrotado na câmara de Quixadá

por | Ceará, Política, Regional

O ex-prefeito de Quixadá Ilario Marques foi grande derrotado na eleição para a câmara municipal da cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará.

Essa foi a segunda derrota de Ilário somente neste ano, a primeira foi não ter sido eleito deputado federal. Ele trabalhou intensamente, e até o último instante, para que a vereadora Edi Leal fose reconduzida presidente do legislativo municipal.

Ilário chegou a cogitar romper politicamente com o atual prefeito Dr. Rômulo Carneiro, que em nenhum momento se deixou levar pelas ameaças e rompantes do ex-prefeito, e apoiou o irmão.

E o pior é que a derrota da candidata de Ilário foi esmagadora, sua candidata tirou apenas o seu voto, todos os demais parlamentares votaram em Cleber Júnior.

Ilário ainda viu o sobrinho do Deputado Osmar Baquit, o vereador Pedro Baquit, ser eleito, quase unanimamente, vice-presidente daquele poder.

Tudo indica que o ex-prefeito começará o ano com outras baixas, cogita-se que seus pupilos serão exonerados do primeiro escalão da prefeitura municipal.

Nossa equipe de reportagem realizou uma cobertura completa sobre a eleição da mesa diretora, assista a matéria, e depois podem comentar:

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.