Partida do Quixadá atrasa mais de uma hora devido a falta de equipamento

- por
  • Compartilhe:

Quixadá e Guarani de Juazeiro empataram em 3 a 3 em um jogo emocionante. A partida aconteceu no estádio Abilhão nesta quarta-feira, dia 06, em Quixadá.

Quando iniciada, o time da casa foi para cima do Guarani, mas o gol só saiu aos 33 minutos do 1º tempo com Paulinho. Já no 2º tempo, o jogador Paulinho voltou a marcar logo no início, aos 2 minutos.

O Guarani resolveu colocar mais emoção no jogo quando Netinho diminuiu aos 8 minutos. Mas o jogo pegou fogo após Jandi, do Quixadá, marcar o terceiro gol aos 35 minutos.

O time de Juazeiro do Norte não desanimou. Marcou o segundo aos 37 com Márcio Carioca e empatou aos 44 com Márcio Tarrafas.

Porém um fato curioso chamou atenção da torcida e da população de Quixadá, a partida começou com mais de uma hora de atraso por falta do desfibilador, equipamento obrigatório em uma competição como o campeonato cearense.

Os torcedores já estavam preocupados e exaltados pois a partida não começava e poderia prejudicar o já cambaleante time do sertão central.

Essa não foi a única partida que atrasou, em Quixadá, por falta de equipamento de primeiros socorros, o que mostra um completo descaso com o esporte profissional no município, e, principalmente o setor da saúde que no município passa por grandes dificuldades administrativas e severas críticas da população.

Leia o Estatuto do torcedor, AQUI.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.