TV Monólitos: Cleber Júnior ameça “abrir as malas” contra PT em Quixadá

por | Ceará, Política, Regional

A Câmara Municipal de Quixadá está ficando conhecida por declarações polêmicas e, às vezes, surpreendentes, na sessão desta quinta-feira, dia 23, os ânimos ficaram literalmente exaltados, com denúncias e acusações proferidas pelo presidente daquela casa legislativa.

O vereador Cleber Júnior decidiu, literalmente, abrir a mala de acusações contra a vereadora Edi Leal, o ex-prefeito Ilário Marques e o partido dos trabalhadores.

Foram acusações muito graves em relação, principalmente, ao ex-prefeito Ilário Marques. Uma de suas acusações diz respeito ao “pedágio” que o ex-prefeito de Quixadá cobrou do ex-vice prefeito, Cristiano Goes.

Segundo Cleber Júnior, Ilário teria cobrado R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para poder lançar Cristiano Goes, na época vereador, como candidato a vice-prefeito em sua chapa.

Em outra ocasião o presidente da câmara disse que teria aberto uma agência da caixa econômica, em plena greve, para que Ilário pudesse sacar R$ 100.000,00 (cem mil reais) faltando poucos dias para eleição para prefeito.

Ele disse ainda que o diretório do partido dos trabalhadores demitiu o então servidor Nilton Cesar, pelo simples fato de ele ter se lançado como candidato a presidente do partido em detrimento ao candidato de Ilário.

Cleber Júnior ressaltou que estava abrindo apenas a mala de sua família, mas se a vereadora Edi Leal tivesse vontade ele poderia abrir as outras malas. Segundo ele “cadeia é pra homem e pra mulher também, vai preso eu, a senhora, o Rômulo e o Ilário, basta só a senhora marcar o dia e o local que abro o resto das malas”.

O parlamentar disse ainda que o ex-prefeito Ilário Marques foi várias vezes a São Paulo comprar apartamentos, realizar transferências de escrituras e a vereadora nunca cobrou as despesas dessas viagens.

Assista ao “desabafo” do presidente da câmara, Cleber Júnior, na reportagem da TV Monólitos:

loading...



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.