TCM realiza encontro para orientar gestores sobre transição administrativa

- por
  • Compartilhe:

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, com a finalidade de recomendar e orientar aos atuais governantes, reúne na próxima segunda-feira, dia 26, prefeitos, secretários e presidentes de câmaras municipais.

O encontro visa orientar os gestores em relação às transições de governos, bem como estimular a transparência na gestão pública.

Além disso o TCM irá promover encontros regionais em que estarão reunidos, juntamente com a Presidência do TCM, conselheiros, procuradores e auditores, e lideranças municipais: prefeitos, vereadores, gestores, servidores, membros de conselhos e a sociedade civil.

Esses encontros visam abordar aspectos relevantes quanto às boas práticas de gestão pública focadas no último ano de gestão, especialmente às orientações a serem observadas quanto à aplicação da legislação eleitoral, Lei de Responsabilidade Fiscal e equivalentes no âmbito dos governos municipais e das câmaras.

O encontro regional no Sertão Central acontecerá na cidade de Quixeramobim, no dia 10 de julho, e terá participantes de Banabuiú, Boa Viagem, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Madalena, Milhã, Mombaça, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.