Ibope: Cirilo Pimenta lidera a corrida para a prefeitura de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A pesquisa Ibope confirma que o candidato do Partido Social Democrático, Cirilo Pimenta, lidera a corrida para a prefeitura de Quixeramobim, no sertão central do Ceará.

De acordo com a pesquisa Cirilo Pimenta teria hoje 51%(cinquenta e um por cento) dos votos válidos, enquanto o candidato Rômulo Coelho teria 34% (trinta e quatro por cento).

A pesquisa foi contratada pela editora Verdes Mares, que publica o jornal Diário do Nordeste, e registrada sob o Nº CE-00040/2012, e foram entrevistados 301 eleitores. Para a realização da pesquisa, utiliza-se uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pelo Ibope devidamente treinados para o trabalho. Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de 20% (vinte por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores; para verificação das respostas e da adequação dos entrevistadores aos parâmetros amostrais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.