TV Monólitos: Coordenador do PT agride a socos repórter em Quixadá

por | Notícias, Política

Iremos começar essa matéria com uma frase: “Nada justifica qualquer ato de violência”.

Na noite deste domingo, dia 16, o reporter do Sistema Monólitos de Comunicação, Wal Alencar, foi vítima de uma covarde agressão praticada pelo coordenador político da coligação “Todos por Quixadá”, que tem o ex-prefeito Ilário Marques como candidato a prefeito.

Entenda a notícia

No início da noite deste domingo, nossa equipe de reportagem foi acionada por populares dando conta de que estava, naquele momento, estaria havendo um evento político dentro de uma escola estadual.

O repórter Wal Alencar, como sempre faz, dirigiu-se ao local e verificou que o candidato Ilário Marques, e outros candidatos a vereadores, estavam dentro da escola em um evento, e, de pronto, começou a realizar a matéria.

No momento que estava gravando a matéria o candidato e sua comitiva saem de dentro da Escola Gonzaga Mota, que fica localizada no bairro São João, nesta hora o coordenador de campanha, Jackson Cabral, agride, de forma covarde, nosso repórter com vários socos.

É muito importante que toda população repudie atos de violência, principalmente em campanhas eleitorais, momento de maior democracia de uma nação. Atitudes como essa agride a liberdade de imprensa.

O repórter foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim, onde foi elaborado um laudo que acusou lesão de natureza grave. O agressor está detido na delegacia regional de polícia civil.

Abaixo podemos assistir o vídeo onde mostra a covarde agressão sofrida pelo repórter Wal Alencar, não deixem de assistir e repudiem todo tipo de agressão:




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não sou a favor a violência isso foi muito triste, mais miguem pode esta pesseguinho o Dr. Ilário ele não pode frequenta uma missa ou aniversario, Que os desesperados estão todo lá querendo agredi homem, deixem dessas baixaria isso fica muito feio para nossa cidade, vocês do 10 estão tão certo que vai ganha as eleições para que tanto desespero, não basta o que Lívia fez na carreata agredido os carros batendo com bandeira deixando as crianças que estava na carreata traumatizado. Vejo claramente no vídeo ela, fazendo baixaria como sempre essa mulher não tem o que fazer, o que uma promessa de uma secretaria leva uma pessoa fazer tanta baixaria. Pode fazer o que for mais dia 07/10 nosso prefeito vai se Ilário .

  2. Vergonhosa a atitude do militante do partido dos Trapaceiros. O cometimento do crime eleitoral está plasmado, agora é cassar a candidatura do tal Ilário, e meter o meliante agressor na cadeia. Vagabundos!

  3. NADA DE VIOLÊNCIA,MAIS NO DIA 07/10 VEREMOS O RESULTADO NAS URNAS.NÃO VENDAM SEUS VOTOS,VOTEM CONSCIENTES,VOTE EM CANDIDATOS FICHA LIMPA PARA TER PROGRESSO O NOSSO AMADO QUIXADÁ…

  4. NADA DE VIOLÊNCIA,MAIS NO DIA 07/10 VEREMOS O RESULTADO NAS URNAS.NÃO VENDAM SEUS VOTOS,VOTEM CONSCIENTES,VOTE EM CANDIDATOS FICHA LIMPA PARA TER PROGRESSO O NOSSO AMADO QUIXADÁ…

  5. Gostaria de saber por quê o sistema monólitos de comunicação não foi ver os alunos da FECLESC fazendo história!! Era um ato POLÍTICO de alunos conscientes e que percebem como vocês e a turmas de Bem uns 10 querendo sugar nossa Quixadá. Herlen, Val, Juarez, sobrinha do FUJOÂO, VOCÊS NÃO FORAM COBRIR O QUE É NOTÍCIA E HISTÓRIA PURA, POR QUÊ??? Acorda Quixadá!! O sr João só sabe dançar o Tcham, bater foto danado língua para o povo e ser besta na rua.Ou alguém lembra deste homem andando nas ruas de Quixadá? Que história de militancia, estudantil que seja ele tem! Fantoche isso sim!!Vão dá de coitadinho para outro lugar, somos consciêntes, Viva a FECLESC, viva Quixadá!!

  6. Vamos parar de ser cego gente, tá muito claro no vídeo quem é atacado, o repórter e a enfermeira, e o “santo” possando de santo, gente tá tudo filmado e claro ninguém atacou o EX prefeito e sim quem saiu sangrando foi o repórter… vamos parar de bajular esse homem que só fez prometer durante 16 anos e nada fez e por quer dessa vez vai fazer? vamos pensar!

  7. ESSE SANGUE NEM PINGOU NA BLUSA DO REPORTER PORQUE????
    ESTRANHO NÃO? GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO FAZEM UM REPORTAGEM SOBRE OS DEBATES QUE ACONTECERAM NO QUIXADÁ????????

  8. Eles mostram apenas o PT, e porque não mostraram as agreções que o pessoal do PRB fizeram nos participantes da carreata? #ImparcialidadeNoJornalismoDeQuixadá ;D’

  9. Tiro que dao nos petistas não vão atras, agressões verbais, pauladas, ameaças de mortes que eu ja vi, naaaaaaaaada disso vão atras, porém se o Ilario der um peido todos vão querer gravar pra mostrar que foi o Ilario, a impressa desse Quixadá é muita corrupta mesmo.

  10. Fim?!? Não. O PT pode sobreviver em livros de História – claro, como partido mais corrupto do Brasil. até parece que a baixaria vai continuar,se não fose nada de mais porque foram agredir o repórter?? bando de curruptos e hipócritas que não sabem perder;;;o resultado vai sai nas urnas no proximo dia 07 de outubro o quixadá estaá acordando e o que é errado é pra ser filmado;; o repórte estavam apenas trabalhando como qualquer outro trabalhador quem concorda com esa baixaria petista é um doente pior que todos;; eu só quero ver a cara deles no dia 07 kkkkk

  11. Esse vídeio não deixa nenhuma dúvida. dá pra ver claramente o comentimento de dois crimes: um penal e outro eleitoral. Reflitam…

  12. Rapaz eu lá sabia que tava tendo essa politicagem toda lá na escola. Meus Deus do céu tinha até bandeirada do PT na escola. Como é que pode minha gente. E o vídeo é muito claro. mostra bem o coordenador do Ilário que está de blusa branca agredindo de forma selvagem e traiçoeira o reporter. Isso é um absurdo. Se queriam impedir o trabalho da imprensa é porque algo de muito grave queria impedir que fosse gravado. Que haja punição severa para o agressor covarde.

  13. INFELIZMENTE A IMPRENSA DE QUIXADA, MELHOR DIZENDO PARTE DESSA IMPRENSA VEM USANDO DE MA FÉ E COLOCANDO A VIDA DE CRIANÇAS, IDOSOS E MILITANTES EM RISCO, QUEREM VER UM EXEMPLO É SO LIGAR EM UMA DAS RADIOS LOCAIS E OUVIR OS COMENTARIOS, AS INSINUAÇÕES DE SEUS LOCUTORES QUE DISCARADAMENTE ACUSAM E DIFAMAN OS CANDIDATOS, PIOR INSTIGAM A POPULAÇÃO A ATOS DE VANDALISMO E VIOLENCIA.
    O PAPEL DA IMPRENBA É INFORMAR E ORIENTAR DE FORME NEUTRA E ISENTA OS FATOS E NÃO UTILIZALOS DE FORMA INRESPONSAVEL E SEM ETICA…
    ESTES “REPORTERES” (NA SUA MAIORIA FEITO NAS COXAS POIS NUNCA CURSARAM UMA FACULDADE DE JORNALISMO)ESTÃO EM BUSCA DE PODER E DINHEIRO… SABEM QUEM COMANDA ESTES SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO?
    VEJAM QUEM SÃO OS PROPRIETARIOS DESTAS RADIOS E QUEM OS MANTEM FINANCEIRAMENTE, SERA QUE É O COMERCIO DA CIDADE OU SERA O DINHEIRO PUBLICO QUE DEVERIA SER UTILIZADO EM BENEFICIO DA POPULAÇÃO CARENTE DESTE MUNICIPIO?

  14. VCS TAÕ TUDOS DESEPERADO DAIR PRA PIOR

  15. pelo que foi visto no video tinha um pessoal de verde que partiu pra cima do ilario então não venham falar só de pt, pq a NOSSA MIDIA DEVERIA SER IMPARCIAL!!!!!!

  16. O pt é vermelho, portanto vc caro eleitor se não for vermelho eles fazem você ficar vermelho, metendo a porrado para que vc mude cor, pena que esse repórter estava fazendo simplesmente o seu trabalho, e foi agredido justamente pelo partido dos trabalhadores.

  17. Vendo essa reportagem do reporter monolitos, refleti e achei o que varias pessoas estão achando simplismente ridiculo, foi de proposito com tantas coisa para ele fazer foi gravar justamente o que estava acontecendo com o candidato da oposição estranho não?

  18. O partido do vermelhão é assim!cheio de VIOLENCIA!!! e dizem que nós que somos violento!!!

  19. muito bem lembrado(michele)só porque o palanque estava em frente a escola modelo campo novo,JOÃO É 10 foi impedido até de avisar os eleitores pela mundança inexperada,A imprensa é mau recebida nessas repartições públicas principalmente se o repórter não for petista,só temos um jeito de acabarmos com isso é dando a resposta nas urnas, pois Quixadá NÃO É DO PT e sim do povo.

  20. bom na verdade o sistema monolitos sempre quis derruba o candidato ILARIO MARQUES , BOM SEI QUE NESTA ESCOLA ESTAVA ACONTECENDO UMA FESTA DE ANIVERSARIO AI O PARTIDO PRB COMO SENPRE QUE DERRUBA O ILARIO FALA OQ QUER PARA ILUBRIDIA O POVO QUIXADAENÇE CABE VCS SABER QUE CADA VEZ QUE VCS TENTA DERRUBA O HOMEM FICA PIOR PARA VCS DO 10 E JA TE DITO QUE O QUIXADA E 10 E A VC VAL E ERLEI VAMOS SE CONTER PQ A ONDA E VERMELHA

  21. eu repudio um ato desse!,ato covarde! coisa de bandido isso demostra o despreparo dessas pessoas que acompanha o candidato do PT, eles são agrecivos, querem passa por cima de tudo!, êles acham que tem a lei na mão!, vejam vocês, O caso do MESALÃO
    Segundo a reportagem, ao ser abordado pela revista na última quarta-feira (12) em Belo Horizonte, Marcos Valério afirmou. “O PT me transformou em bandido!! é assim!

  22. Ato Covarde o Desse Rapaz Bater num Reporter, Cade o Direito de Levar os Verdadeiros Fatos a População. Sou Contra a Todo Tipo de Agreção Tanto Por um Lado Como Por Outro. Isso só me Faz Ter Mais Certeza que o Fanatismo Fala Mais alto que a Inteligencia e o Bom Senço, Eu Repudio Esse Ato e Todos os Outros que Acontecer Por conta de Politica, Pois é Uma Falta de Respeito Com a População.
    Vibren,Canten,Griten mais Nada de Agreção!

  23. O povo quer esse prefeito denovo… olha o q aconteceu… eles pensan q sao donos do mundo,se ele fez isso com o reporter imagine o q ele faria se encontrasse uma pessoa do outro partido dentro desse colegio.. e o engraçado é que quando o cantidato joao da sapataria foi para o campo novo na semana passada foi proibido de fazer seu comicio.Mas eles podem fazer comicio dentro de colegio,hospital…Se Deus quizer, e Ele vai querer… Esse tipo de prefeito nao vai assumir a prefeitura de jeito nenhum…

Deixe seu comentário

Os comentários do site MonólitosPOST tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.